Começa hoje (11) as Matrículas do período 2013/2

Fiquem atentos à documentação exigida

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
11/06/2013 • Atualizado em 18/06/2013 16:12

O período de Matrículas dos aprovados no Vestibular 2013/2 do Centro Universitário Luterano de Palmas começa hoje (11) e vai até o dia (17). Os candidatos aprovados devem comparecer das 8h30 às 21h na sala 312, localizada no prédio 3 da instituição, munidos de cópia autenticada dos seguintes documentos ou acompanhados de original, conforme edital:

 

- 2 Fotos 3x4;
- Cópia da Cédula de Identidade ou documento similar que contenha além de foto a naturalidade e órgão expedidor; Se estudante estrangeiro, deve apresentar comprovante de situação legal no país;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Se do sexo masculino, cópia do comprovante de regularização com o serviço militar;
- Via original ou cópia autenticada do histórico e certificado escolar de conclusão do ensino médio. O aluno que concluiu o ensino médio em 2012/2 poderá realizar a matrícula com o Atestado atualizado de Conclusão do Ensino Médio;
- Comprovante de residência com CEP (cópia de conta de energia elétrica ou água);


Candidatos que já são alunos da ULBRA devem apresentar o Histórico Escolar emitido pela Universidade e o comprovante de trancamento de matrícula do curso anterior. Candidatos que já cursaram alguma disciplina em outra Instituição de Ensino Superior deverão trazer o Histórico Acadêmico das disciplinas já cursadas, juntamente com os conteúdos programáticos correspondentes.

 

Neste processo seletivo, foram oferecidas vagas para os cursos de graduação presencial - Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Estética e Cosmética, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além dos cursos de graduação semipresencial e a distância – EAD.

 

Para mais informações ligue 3219-8014 ou 3219-8015.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento