Participe do PROICT 2014. Inscrições abertas

O programa é uma grande oportunidade para a iniciação da carreira de pesquisador

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
04/02/2014 • Atualizado em 28/02/2014 18:53

Foi lançado ontem (3) o edital do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica - PROICT do CEULP/ULBRA. Acadêmicos de todos os cursos ofertados pela instituição podem fazer sua inscrição até o dia 15 de fevereiro, acessando o portal. A seleção acontece até o dia 21 de fevereiro, e os nomes dos aprovados serão divulgados no dia 26.

 

Para que a inscrição seja efetivada é necessário após preencher a ficha no portal, entregar na coordenação do curso cópias atualizadas do Histórico Escolar; declaração de nada consta na Tesouraria e Biblioteca Martin Luther do CEULP; formulário de inscrição preenchido de forma legível pelo aluno (disponível no site); e Curriculum Vitae.

 

Neste ano serão ofertadas aproximadamente 120 vagas para as modalidades de bolsista e voluntário, nos 30 projetos inscritos, abordando assim diversas áreas do conhecimento. Além do conhecimento e bolsa oferecida, o PROICT é de extrema importância pois funciona como requisito classificatório para programas de pesquisa e intercâmbio como o Ciência sem Fronteiras.

 

Segundo a Coordenadora de Pesquisa, Profª Drª Conceição Previero, "o acadêmicos devem se atentar para oportunidades como essa e aproveitá-las de modo que realmente faça diferença na vida de quem participa, pois é com esse tipo de iniciativa e vivência que se adquire conhecimento, e até mudanças de realidade. Fazer parte do PROICT é converter em experiências o que a teoria ensina em palavras", afirma a docente. 

 

Para mais informações acesse ulbra-to.br/proict, ligue 3219-8031 ou procure a Coordenação de Pesquisa, localizada na sala 120 do prédio administrativo. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento