Corpo docente do curso de Psicologia passa por reformulações

Ao todo são 8 novos integrantes

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
02/02/2015 • Atualizado em 02/02/2015 16:11

A partir deste semestre, o corpo docente do curso de Psicologia do Centro Universitário de Luterano de Palmas contará com novos integrantes. Ao todo serão 6 professores e 2 coordenadores – geral e de atividades.


Compondo o novo grupo, a Profa. Dra Irenides Texeira assume a coordenação geral do curso. Já a Prof MSc. Cristina D'ornellas Filipakis, será coordenadora de Atividades que também ministrará aulas.


Integrando o quadro de professores, o curso contará com Dra Jaci Augusta Neves de Souza, MSc. Fabiana Fleury Curado, MSc Fabiano Fagundes, Esp. Liliane Cátia Mamprim Giancursi e Esp. Almerinda Maria Skeff Cunha.


Sobre a coordenadora

Irenides Teixeira também é coordenadora dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda do CEULP/ULBRA. Possui graduação em Processamento de Dados pela Universidade do Tocantins - UNITINS (1994), assim como graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA (2008) e graduação em Publicidade e Propaganda (2009) pela mesma instituição. Possui Especialização em Teorias da Comunicação (1996), Mestrado em Comunicação e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero (2003) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA (2014). Possui formação em Fotografia pelo Centro de Comunicação e Artes - SENAC/SP (1996) e formação em Arte Terapia pelo Instituto Aquilae (2009). Atualmente é professora do Centro Universitário Luterano de Palmas nos cursos de Comunicação Social e Psicologia.


Fonte: CNPq
 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento