Organização do Akádemo realiza reunião com Parceiros para a 19ª edição

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 3 de agosto

Por Anny Karoliny - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
23/07/2015 • Atualizado em 23/07/2015 16:27

Foi realizado ontem, 22, na sala de Reuniões do CEULP/ULBRA, um encontro com os parceiros da 19ª edição do Projeto Akádemo, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto de 2015.  

 

Participaram da reunião o Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários do Centro Universitário, Professor Mestre Luiz Gustavo Santana; o idealizador do projeto, o Professor Mestre Antônio Cesar Mello; representantes do SESI; 22° Batalhão de Infantaria – Exército; Corpo de Bombeiros; Hemocentro; CNA; Secretaria Municipal de Saúde – Divisão de Vigilância em Saúde; APAE e Egali Intercâmbio.

 

Durante o encontro foram acertados detalhes sobre a 19ª edição do Trote Solidário, que visa recepcionar os acadêmicos do CEULP de uma  forma diferenciada. Para esta edição o tema escolhido foi “Posso ajudar?”, de acordo com o Coordenador de Extensão, Luiz Gustavo, a temática vem fortalecer e reforçar o verdadeiro princípio do Akádemo, “resgata o que representa essencialmente o trote, baseado na ajuda mútua e na solidariedade”, relata Luiz.

 

Além dos representantes presentes na reunião, outras parcerias estão firmadas, como o Grupo Jaime Câmara, DISMICO’S, Rádio CBN, Defesa Civil, Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Palmas – Fundesportes, PMW SUP.

 

As inscrições para o Akádemo estarão disponíveis a partir do dia 3 de agosto e podem ser realizadas na Coordenação de Extensão ou pelo portal ulbra-to.br/akademo. Mais informações entrar em contato no 3219-8032.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento