Solenidade reconduz Reitor do Ceulp/Ulbra para a gestão 2016-2019

14/12/2015 • Atualizado em 15/12/2015 17:49

Tomaram posse na última  quarta-feira (9), em Canoas-RS, os dirigentes das Instituições de Ensino Superior mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra) para a gestão 2016-2019. Na ocasião o reitor do Ceulp/Ulbra, Adriano Chiarani da Silva, que há um ano está em Palmas a frente da instituição, foi reconduzido por mais quatro anos no Centro Acadêmico.

 

A solenidade ocorreu na Capela do campus Canoas da Universidade Luterana do Brasil, com a presença da Assembleia de Associados da mantenedora e do seu Conselho de Administração, assim como convidados da comunidade acadêmica e autoridades em geral. Durante a ação também foi realizada a instalação e posse do novo capelão geral da Aelbra, pastor Maximiliano Wolfgramm Silva.

 

A recondução aos cargos de gestão

 

A entrega das portarias de renomeação dos reitores e diretores das Instituições de Ensino Superior foi feita pelo presidente do Conselho de Administração da Aelbra, Rogério Diolvan Malgarin, reconduzindo oficialmente os nomeados a seus cargos. Malgarin reafirmou o compromisso público da Aelbra de continuar mantendo e promovendo as instituições, que hoje têm mais de 70 mil alunos e 6.400 contratos de trabalho. Lembrou que o trabalho das Unidades da Ulbra influencia diretamente a vida de aproximadamente dois milhões de pessoas. "A responsabilidade dos senhores é grande", destacou. Ao encerrar sua fala o presidente do Conselho lembrou a passagem Bíblica de Mateus 5: 13-14, na qual diz: "Vós sois o sal da terra e a luz do mundo". "Pois eu vos digo, senhores reitores e diretores. Vós sois o sal da terra. Vós sois a luz da Ulbra. Boa sorte e uma boa gestão."

 

 

 

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento