Recepção geral aos calouros 2016/1 acontece amanhã (17)

A atividade será realizada às 9h e 19h

16/02/2016 • Atualizado em 18/02/2016 08:33

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra realiza amanhã (17) no auditório central da instituição, a Recepção Geral aos calouros do período de 2016/1 . A atividade acontece às 9h e 19h.  

 

Na ocasião o Reitor do Ceulp, Adriano Chiarani da Silva, mostrará os principais setores administrativos que os acadêmicos utilizarão ao longo de sua jornada, além de apresentar o mapa institucional e o corpo docente da instituição.

 

A recepção é um momento de integração com os novos alunos, e também uma oportunidade de mostrar ao calouro que durante a formação profissional é possível explorar, aprender, entender e construir, alertando os acadêmicos que o conhecimento aliado à outros elementos podem enriquecer o aprendizado.  

 

E para marcar essa fase de transformação, algo que faz parte da vida dos estudantes é o trote universitário. Durante a ação um dos idealizadores do maior trote solidário da Capital, Professor Antônio César Melo, abordará a respeito da 20ª edição do Akádemo, que será realizada nos dias 10 e 11 de março. Portanto, se você é calouro, não deixe de participar da Recepção!

 

Trote Solidário

O Ceulp comemora neste semestre de 2016, 10 anos do Projeto Akádemo, um trote solidário com uma proposta diferenciada de recepcionar os acadêmicos ingressantes da instituição, por meio de gincanas e ações solidárias. Para essa grande festa, o Centro Universitário conta com seu apoio! Os calouros que tiverem interesse em realizar a inscrição, podem clicar aqui

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento