Professora do Ceulp compõe Comissão Nacional do ENADE 2016

23/03/2016

A coordenadora do curso de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, professora Solange Maria Miranda Silva, foi selecionada para integrar a comissão assessora de avaliação do Exame Nacional de Desempenho do Estudante – Enade, do ano de 2016.

 

O anúncio foi feito no Diário Oficial da União, de 02 de março de 2016. Nos dias 31 de março e 01 de abril a docente participará da 1ª reunião da Comissão, que será realizada em Brasília. Na ocasião serão apresentados os princípios e instrumentos utilizados, traçadas as diretrizes da avaliação, entre outras atividades.

 

Para a professora Solange será uma grande experiência fazer parte da comissão seleta de professores, “é de suma importância enquanto profissional, sem dúvida um reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo”, relata Miranda.  

 

De acordo com a portaria de nomeação, a docente é uma das sete selecionadas em todo o Brasil. Além da coordenadora Solange, fazem parte da comissão de Enfermagem: Christianne Alves Pereira Calheiros, Universidade Federal de Alfenas; Marcos Antonio Ferreira Junior, Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Maria Elisa Wotzasek Cestari, Universidade Estadual de Londrina; Marta Carvalho Loures, Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Melissa Rodrigues de Lara, Universidade Paulista; Viviane Martins da Silva, Universidade Federal do Ceará.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento