Dia do Contador será celebrado com palestra no CEULP/ULBRA

23/09/2016

Em comemoração ao dia do contador no dia 22 de setembro, o Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA, por meio do curso de Ciências Contábeis e com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade – CRC, realizam uma palestra no dia 30 de setembro com o Prof. Dr Gilberto José Miranda. A ação acontece a partir das 19h no miniauditório 543 e conta com o tema "Desempenho Acadêmico e Educação Continuada".

 

A palestra é aberta aos alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário e demais profissionais da contabilidade. A atividade também faz parte da comemoração dos 20 anos do curso na instituição. As inscrições são gratuitas e os interessados podem realizar a inscrição aqui.

 

Sobre o palestrante

Gilberto José Miranda é Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Mestre em Administração, Especialista em Docência na Educação Superior, Especialista em Controladoria e Contabilidade e Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Participou da implantação do curso de Ciências Contábeis no campus do Pontal (UFU) e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Contabilidade na UFU (mestrado e doutorado). Atualmente é Coordenador Pro Tempore do PPGCC da FACIC/UFU, editor da Revista Mineira de Contabilidade (RMC), pesquisador líder do NEPAC - Núcleo de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, e Coordenador Científico da área de Ensino e Pesquisa do Congresso da ANPCONT. Tem se dedicado a pesquisas nas áreas: Educação e Pesquisa em Contabilidade (desempenho acadêmico, formação docente, motivação e estratégias de ensino, dentre outros) e Análise das Demonstrações Contábeis.

 

Mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8043.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento