Workshop “Tendências na Maquiagem” é realizado hoje no Ceulp

A ação conta com a maquiadora e técnica da Catharine Hill, Bruna Lacerda

20/03/2017 • Atualizado em 20/03/2017 11:07

Acontece hoje (20), a partir das 19h no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, o workshop “Tendências na Maquiagem” . A ação será realizada no miniauditório 543 e conta com a maquiadora e técnica da Catharine Hill, Bruna Lacerda.

 

O workshop é um evento realizado pelo curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, sob coordenação da professora Natália Belo Moreira Morbeck, com as disciplinas de Visagismo e Maquiagem I e II. A atividade tem parceria do salão Assessoria da Beleza.  

 

Interessados podem realizar a pré-inscrição aqui e retirar o ingresso no salão parceiro, localizado na galeria do hipermercado extra. O valor é de R$ 20,00 mais 1 kg de alimento, que será destinado para a Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani.

 

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. A linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas nas produções, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

A linha já é referência também para publicitários, produtores e fotógrafos, estando presente em centros de beleza educacionais, faculdades e agências.

 

Mais informações entrar em contato pelos telefones 3213-2206 ou 98444-7777.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento