Semana Pedagógica terá início no dia 25 de julho

A atividade é direcionada aos professores e coordenadores de cursos

19/07/2017

O segundo semestre de 2017 já está próximo e para iniciar as atividades o Centro Universitário Luterano de Palmas, através do Núcleo de Apoio Educacional (NAE) realiza entre os dias 25 e 28 de julho a Semana Pedagógica. A atividade tem o objetivo de compartilhar ações e vivências no processo de ensino e aprendizagem e é direcionada aos professores e coordenadores de cursos.

 

Em comemoração ao 25 anos do Ceulp/Ulbra no Tocantins, a ação conta com a temática “25 anos construindo caminhos” e no decorrer da atividade haverá um momento dedicado a mensagens e celebração do aniversário da instituição, oficinas sobre gerenciamento do tempo na sala de aula e recursos de TI, orientações da rotina dos docentes com professores novatos, além de reunião com docentes dos cursos que farão o Enade em 2017.

 

Com carga horária de 16h, a Semana inicia no dia 25, às 18h30 no auditório central da instituição. Durante o encontro os professores  que ministrarão aulas para acadêmicos com necessidades especiais, podem agendar um horário com o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes, a fim de receber orientações.

 

O atendimento realizado pelos coordenadores de curso volta ao normal na segunda-feira (31). Mais informações entrar em contato com o NAE localizado no prédio administrativo ou através do telefone 3219-8023.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento