Ceulp/Ulbra é parceiro do Startup Weekend Palmas

A ação é considerada o maior evento de empreendedorismo do mundo

14/11/2017 • Atualizado em 27/11/2017 09:37

Você acadêmico do Ceulp/Ulbra tem em mente um negócio e deseja colocá-lo em prática? Não tem uma ideia, mas quer despertar o espírito empreendedor que há em você? Quer trocar experiências e conhecer outros empreendedores? Ou melhor, já pensou em conhecer mentores com experiência internacional? Está esperando o que para realizar isso de uma única vez? Faça parte do Startup Weekend Palmas!

 

Durante os dias 24,25 e 26 de novembro, a capital tocantinense recebe a quarta edição do Startup Weekend, o evento tem duração de 54 horas. Um fim de semana onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. 

 

A ação pertence ao maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em  mais de 150 países de todos os continentes.

 

Como funciona o SWP

O evento começa no final da tarde de sexta-feira, com todos se reunindo para ouvir uma palestra bem legal relacionada a startups. Após a palestra os participantes compartilham suas ideias. As mais votadas são escolhidas e as equipes são formadas.

 

Durante sábado e domingo, as equipes trabalham modelos de negócios e buscam desenvolver um produto viável.

 

Os grupos queimam seus neurônios para transformar o que era apenas uma ideia bacana em um negócio que faça sentido, em outras palavras: identificam o problema que querem resolver e, quem são os afetados e se realmente encontraram uma solução que atende a necessidade dessas pessoas.

 

Para auxiliá-los os mentores estarão à disposição dos participantes, para tirar as dúvidas e impulsionar suas ideias. No domingo, as equipes apresentam o que construíram e recebem feedbacks e aprovação dos jurados.

 

Acadêmico do Ceulp/Ulbra tem desconto na inscrição, basta contatar a coordenação Ulbratech pelo e-mail ulbratech@ceulp.edu.br ou telefone (63) 99959-2522 e retirar seu cupom.

 

Café da manhã, almoço e lanches é tudo por conta do evento.

Não fique de fora, faça sua inscrição aqui!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento