Publicado em: 14/05/2018 10:23 - Atualizado em: 14/05/2018 10:26

1º Hackathon Tech for Life é realizado no Ceulp/Ulbra

A maratona de programação acontece nos dias 19 e 20 de maio




Os cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação em parceria com o curso de Psicologia do Ceulp/Ulbra realizam o 1º Hackathon Tech for Life.  A maratona de programação acontece nos dias 19 e 20 de maio e tem como tema geral “Tecnologia e Saúde Mental”, com o propósito de trabalhar a inovação no desenvolvimento de protótipos, softwares aplicativos, dentre outros projetos de temática tecnológica que possam ser aplicados ou desenvolvidos com este objetivo.

 

A ação é uma prévia do Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia - CAOS e do Congresso de Computação e Tecnologias da Informação – ENCOINFO que acontece entre os dias 21 e 25 de maio, nas dependências do Centro Universitário. Só poderão participar do 1º Hackathon Tech for Life inscritos em um dos dois congressos e maiores de 18 anos. A inscrição deve ser realizada no site ulbra-to.br/hackathon-tech-for-life mediante o preenchimento do formulário online e aceite do Regulamento, além do pagamento de R$ 30,00 reais por pessoa, realizado nas coordenações dos cursos de Computação e Psicologia do Ceulp.

 

A inscrição deve ser feita por equipes que devem ser compostas, obrigatoriamente, por dois acadêmicos de Psicologia e dois acadêmicos dos cursos da área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação). O número de vagas para o 1º Hackathon Tech for Life é limitado a 10 (dez) equipes. A atividade iniciará às 14h do dia 19 de maio e encerrará às 18h do dia 20 de maio, com duração prevista de 28 horas ininterruptas.

 

A banca avaliadora julgará os projetos das equipes conforme os critérios estabelecidos, quais sejam, dentre outros, aplicabilidade, criatividade, inovação e/ou usabilidade do projeto elaborado. O julgamento dos projetos será realizado em uma única etapa, sendo a divulgação do projeto vencedor e a entrega da premiação para a equipe vencedora na cerimônia comum de encerramento dos eventos ENCOINFO e CAOS.

 

Cada participante da equipe vencedora receberá, como prêmio principal, uma Caixa de Som Sony Wireless Speaker SRS-XB10 resistente à água. O evento ocorrerá no Complexo de Informática do Ceulp/Ulbra.

 

Para mais informações clique aqui ou entre em contato pelos telefones 3219-8081/8068.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário