Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para Vestibular 2018/2

Não perca a oportunidade, desperte para o seu lugar no mundo!

29/05/2018 • Atualizado em 11/06/2018 08:29

Atenção! O Centro Universitário Luterano de Palmas está com inscrições abertas para o novo processo seletivo. A prova acontece no dia 10 de junho, às 9h (horário local), no campus da instituição, localizado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

 

Os interessados podem realizar a inscrição pela internet até às 23h59 do dia 07 de junho, através do site www.ulbra.br/vestibular/palmas ou presencialmente no Ceulp/Ulbra até às 19h do dia 08 de junho. O valor da inscrição é de R$ 30 (trinta reais). A Instituição disponibiliza também vagas para os que desejam utilizar sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, dos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017 como critério de classificação para o processo seletivo, os interessados devem escolher essa opção no momento da inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

 

Ao todo são  ofertadas vagas para 18 cursos na modalidade presencial, sendo eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

 

Crédito Universitário

Os aprovados no Processo Seletivo tem a oportunidade de financiar parte dos seus estudos no Centro Universitário através do CredIES.

 

O CredIES Ulbra é um crédito universitário rápido e acessível disponível ao estudante de graduação presencial e de graduação à distância – EAD. Durante o período regular de graduação, o aluno paga 50% da mensalidade para a Universidade. Se a grade curricular for obedecida, o acadêmico pagará a outra metade diretamente à Fundacred, após a conclusão do curso, com taxas administrativas reduzidas e o dobro do tempo para pagar.  Informações acesse www.ulbra.br/credies.

 

Para saber mais sobre o Vestibular Ulbra 2018/2 acesse o edital aqui ou entre em contato pelo telefone 3219-8001.

 

Não perca a oportunidade, desperte para o seu lugar no mundo! 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento