Inscrições abertas para I Startup Weekend Uni Palmas

O maior evento de Startups do mundo acontece nas dependências do Ceulp/Ulbra

11/04/2019 • Atualizado em 11/04/2019 12:07

Tem uma ideia que pode tornar-se negócio? Não tem uma ideia mas quer ter seu próprio negócio? Quer aprender a empreender? Que tal encarar o desafio de construir soluções viáveis para problemas reais?  Faça parte do maior evento de Startups do mundo e compartilhe experiências com pessoas incríveis e antenadas.

 

A primeira edição do Startup Weekend Uni Palmas acontece nas dependências do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2019. Um fim de semana onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. 

 

Interessados podem realizar a inscrição aqui. Acadêmicos, colaboradores e funcionários do Ceulp tem desconto na inscrição, basta entrar em contato com a coordenação Ulbratech e retirar seu cupom.

 

São apoiadores na realização do evento, AJEE Tocantins, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins – CRMV-TO, Digipec, Movimento Startup Tocantins, Opaje, Sistema Fieto.

 

Como funciona?

Tudo começa com uma ideia! Na sexta-feira à noite, os participantes terão palco, microfone e 60 segundos para contar sua proposta empreendedora. Depois disso, os próprios participantes farão a votação das melhores ideias e escolherão seus times, que terão as próximas 54h para transformar as propostas em negócios viáveis. Durante todo o sábado e domingo, as equipes irão trabalhar nas propostas, com suporte de vários mentores.


Startup Weekend

É uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países. 

 

Mais informações clique aqui ou entre em contato pelo telefone 3219-8047.

 

Faça parte desse evento! Muita criatividade, inovação e networking. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento