Hospital Veterinário do Ceulp/Ulbra inicia atendimentos 24h

Todas as clínicas estão em pleno funcionamento

Por Raabe Andrade - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
07/08/2019

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Luterano de Palmas passou, no último dia 5, a atender 24 horas por dia. O empreendimento que foi inaugurado em maio de 2019, possui estrutura para o atendimento de animais de grande e pequeno porte, nas áreas de: clínica médica de pequenos animais; clínica de felinos; clínica cirúrgica de pequenos animais; anestesiologia; internação; ortopedia; oncologia; dermatologia; radiologia; ultrassonografia; odontologia; clínica médica de animais de produção e equinos; reprodução; clínica cirúrgica de animais de produção e equinos, laboratório de análises clínicas.

 

O Hospital do Ceulp/Ulbra é o primeiro de Palmas e o único do Tocantins e representa um grande avanço na perspectiva de cuidados médico veterinários em Palmas e região. A diretora do Hospital Veterinário, Mildre Loraine, destaca alguns ganhos do seu funcionamento integral, “tratamentos ininterruptos, assistência 24 horas para casos graves...” e reforça a importância do Hospital na formação dos acadêmicos, “assim os alunos podem acompanhar os tratamentos do começo ao fim”.

 

Com exceção do laboratório, que funciona em horário comercial, todos os demais setores do Hospital estão funcionando 24 horas. Os plantões são realizados por veterinários contratados e professores, acompanhados de estagiários residentes. Todos os procedimentos possuem uma taxa de custo diferenciado. Interessados devem entrar em contato para agendamento das consultas e exames através do telefone 3219-8026.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento