Publicado em: 01/10/2019 15:23 - Atualizado em: 01/10/2019 16:18

Avaliação Institucional é disponibilizada para acadêmicos

Questionário está disponível a partir de hoje, 1 de outubro


Por Isabella Santa Rosa - Estagiária de Jornalismo

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra, sempre priorizando o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela instituição, convida os docentes e discentes para fazer parte da Avaliação Institucional.

 

Este questionário faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), que avalia a qualidade dos serviços oferecidos pelas instituições públicas e privadas. Neste ano é feita a “Avaliação do Curso”, onde são avaliadas as coordenações dos cursos, as turmas e seus respectivos professores, além da autoavaliação do aluno e do professor.

 

A Avaliação ficará disponível até o dia 31 de outubro e os estudantes podem acessar por meio do Conecta, utilizando o CGU e senha. O questionário dos professores será feito via formulário enviado para o e-mail institucional.

 

 

Professora mestre Thais Monteiro, presidente da CPA, explica a relevância da avaliação, “é importante que a comunidade acadêmica responda o questionário, pois os dados levantados serão indicadores para que a Comissão Própria de Avaliação entenda as necessidades de melhoria da Instituição”.

 

Todo ano, a Comissão Própria de Avaliação desenvolve relatório e apresenta os resultados e ações propostas para atender as necessidades da comunidade acadêmica ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000