Programas de doutorados e mestrados seguem com inscrições abertas

Cursos ofertados contemplam as áreas de educação, saúde e odontologia

03/10/2019

A Universidade Luterana do Brasil está com processo seletivo aberto para os programas de doutorados e mestrados ofertados no campus Canoas, na modalidade regular e modular. Educação, saúde e odontologia são as áreas com ofertas para 2020/1.

A participação dos candidatos nas etapas classificatórias é efetivada após o preenchimento do formulário disponível na página do curso de interesse e envio da documentação solicitada no respectivo edital à Secretaria do Programa. 

Os futuros mestrandos e doutorandos são submetidos à avaliação escrita de conhecimentos específicos, análise do currículo, carta de apresentação, memorial e anteprojeto, e entrevista, atendendo as fases predefinidas pela comissão do PPG que o inscrito deseja cursar. 

 

Quem pode participar?

Os processos seletivos do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular Aplicada à Saúde (PPGBioSaúde), Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM), Promoção da Saúde, Desenvolvimento Humano e Sociedade (PPGProSaúde), Odontologia (PPGOdonto) e Educação (PPGEdu) são abertos a interessados que já possuam graduação em cursos pertencentes às áreas relacionadas, além de título de mestre, no caso dos inscritos para diplomação como doutorado. 

Conheça os programas de doutorado e mestrado ofertados.

 

Benefício aos alunos

A Universidade disponibiliza aos candidatos que necessitam de uma forcinha para dar continuidade à sua qualificação profissional os benefícios do Crédito Educativo UlbraCred, que possibilita a redução do valor das mensalidades em 50% e o pagamento do saldo restante ao término do curso.

Clique aqui para saber mais!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento