23ª Expro acontece com programação itinerante

Exposição será realizado nos três turnos

04/10/2019 • Atualizado em 04/10/2019 14:31

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra realiza nos dias 08 e 09 de outubro a 23ª Exposição de Profissões da instituição. Organizado pela Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC) e pelas coordenações de cursos, a ação tem o intuito de mostrar as várias atribuições de profissões ligadas aos cursos, ressaltando o mercado de trabalho e suas potencialidades.

 

O projeto recebe a cada edição visitas de alunos de várias instituições de ensino públicas e privadas e para essa Exposição os visitantes contará com atividades desenvolvidas em um novo formato. O aluno vai conhecer as diversas faces de cada profissão, área de interesse, perfil profissional e mercado de trabalho de forma itinerante.

 

O tour será realizado nos três turnos, nas dependências da instituição, mostrando espaços utilizados para práticas de aulas dos cursos ofertados pelo Ceulp, a estrutura, e projetos. A visita se estende ao Núcleo de Atendimento a Comunidade – NAC, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, quadra 108 norte.

 

Escolher uma profissão diante de um número extenso de oportunidades não é tarefa fácil, mas o Ceulp/Ulbra pode te auxiliar. Na ocasião os alunos terão a  chance de conhecer o caminho trilhado por alguns profissionais e tirar dúvidas sobre a área de interesse. Docentes e discentes estarão responsáveis pelas atividades inerentes a cada curso.

 

Interessados na visita podem entrar em contato com a CEAC pelos email extensão@ceulp.edu.br ou telefone 3219-8032.

 

#VemPraUlbra #SomosUlbra

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento