Edital aberto para monitores de disciplinas 2021/1

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março

18/03/2021 • Atualizado em 19/03/2021 17:35

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra disponibiliza edital para seleção de monitores (voluntários) de disciplinas no semestre de 2021/1. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março e os acadêmicos interessados devem enviar a documentação e os formulários preenchidos para o e-mail das coordenações de curso.

 

O candidato à monitoria necessita estar regularmente matriculado na instituição no semestre de exercício da monitoria; ter cursado, com aprovação, a disciplina para a qual se destina à monitoria; não ser acadêmico do 1º período; estar em dia com as obrigações acadêmicas perante a IES; anexar histórico acadêmico.

 

Dentre as atribuições do monitor estão o de auxiliar os alunos nas suas dificuldades de aprendizagem, ajudar no preparo de material didático e de apoio, atender às solicitações dos professores, elaborar relatório sobre a execução das suas atividades.

 

Ao final do período de monitoria, o acadêmico terá direito a um certificado assinado pelo coordenador do curso e pelo Reitor. Caso não cumprida a carga horária prevista em 75%, o aluno receberá apenas atestado de seleção, mas não o certificado de participação como monitor. As monitorias são consideradas atividades complementares.

 

Os acadêmicos selecionados serão divulgados no dia 24/03/2021 e enviados até o dia 31/03, pelos Coordenadores de Curso para o e-mail da Direção Acadêmica. O início das atividades do monitor será no dia 05 de abril de 2021 com término em 16 de julho de 2021, podendo ser renovada por mais três semestres letivos, mediante proposta do professor responsável pela área de atuação que avaliará o desempenho do monitor.

 

O relatório das atividades desenvolvidas e os registros de ponto (registro dos encontros virtuais gravados (meets) deverão ser entregues no término da monitoria via e-mail, pelo acadêmico, para a coordenação do curso.

 

Confira abaixo o edital, termo de contrato e as fichas para inscrição e renovação da monitoria.

Anexos

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento