Ceulp lança 3ª edição da Revista Singular Sociais e Humanidades

A edição apresenta trabalhos científicos das áreas de Administração e Ciências Contábeis

23/10/2020 • Atualizado em 23/10/2020 18:13

Divulgar trabalhos científicos originais e inéditos que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro de várias áreas é o objetivo da Revista Científica do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra. Nomeado de Singular o periódico é em formato eletrônico, interdisciplinar, com circulação nacional e internacional.

 

Diante da atual realidade, buscar meios de gerar conhecimento e produzir um material científico de qualidade é necessário e reafirma o compromisso do Ceulp/Ulbra em proporcionar oportunidades e valorizar o conhecimento científico. Em constante avanço, a instituição lançou hoje (23) a terceira edição da Revista na área de Sociais e Humanidades.

 

O momento aconteceu às 17h30 via Google Meet em virtude da situação excepcional do novo coronavírus (covid-19), e contou com a participação do reitor do Ceulp/Ulbra, Marcelo Müller, a diretora acadêmica, professora doutora Parcilene Fernandes de Brito, a editora assistente, professora doutora Valdirene Cássia da Silva, profissionais convidados, coordenadores e professores de cursos.

 

A edição é dedicada a apresentar trabalhos científicos das áreas de Administração e Ciências Contábeis, composta por artigos que aborda sobre análise de custos e da produtividade da soja convencional e transgênica; Gestão de custos interrogacionais na rede hoteleira de Foz do Iguaçu; Análise do Impacto da Avaliação Cambial; Dinamização de protocolo de orientação profissional; A influência da Síndrome de Burnout na motivação organizacional. Interessados podem conferir o material aqui.

 

 

A Revista Científica do Ceulp foi lançada no ano de 2019 e conta com 6 edições, sendo duas da área de Engenharia, Tecnologia e Gestão, uma de Meio Ambiente e Agrárias e três de Sociais e Humanidades.

 

O periódico é aberto a contribuição de pesquisadores de todo o país. Para quem tem interesse pode acessar o site ulbra-to.br/singular, conferir as políticas das seções e os passos para submissão de artigos.  

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento